top of page
  • Foto do escritorJulia Casotti

como é a rede profissional da Purpurina?


rede purpurina


"trabalhar com a purpurina é andar com um grupo de mulheres, profissionais e clientes, que já falam a mesma língua. a sincronia construída (e tão bem comunicada) pelo coletivo garante que os projetos que chegam até a gente fluam super bem, porque existe uma identificação entre o lado de cá, das criadoras, e de lá, dos clientes! contribuir para os sonhos das empreendedoras e dos empreendedores que chegam até a gente é super gratificante. ver a diferença que aquele resultado criativo traz para o projeto deles é uma baita motivação", ana portela, designer da Purpurina. ❤️

setembro de 2022 é o mês em que Purpurina completa 4 anos de vida. haja história, haja brilho e haja mulheres criativas e fantásticas que participam de nossa rede profissional.


o brilho, que sempre foi minha paixão no carnaval, ganhou outras nuances de 2018 pra cá. fazer brilhar projetos de comunicação, cultura, empreendedorismo e - o melhor - contribuir para que mais mulheres possam contar, pensar e dar vida a essas histórias é especial e faz meu olho brilhar.


mas nada disso seria possível sem uma rede, sem tantas profissionais talentosas que toparam dar a mão, que toparam somar e ser parceiras da Purpurina.


"trabalhar com a Purpurina sempre foi um desafio no melhor sentido, pois te motiva a mergulhar na cabeça do cliente, tendo um contato mais humano, entendendendo quem é essa pessoa, e que muitas vezes ela conta com a gente para realizar um sonho. ao mesmo tempo, a agência é muito organizada, tem boa comunicação interna e externa e me faz sentir valorizada", conta melina furlan, fotógrafa e cinegrafista da rede.

élida aquino, gerente de processos, mentora, pesquisadora e consultora em comunicação, complementa: "curto muito fazer planejamento estratégico e ativações de marca com conversam com nosso propósito".

mas como funciona a nossa rede profissional?


por levamos a sério a importância da diversidade e da inclusão, aplicamos o conceito na prática pensando equipes "sob medida". formamos equipes 100% femininas levando em consideração classe, raça, orientação sexual, vivências de cada profissional, suas experiências e afinidades com o desafio de cada projeto/cliente.


"acho que pra mim a parte que mais gosto é a diversidade. trabalhar com pessoas de realidades tão diferentes reflete nos trabalhos. cada entrega é única e acho que isso faz com que o resultado final seja muito mais próximo, acessível e real pra quem tá do outro lado", aponta larissa pelosi, especialista em mídia e performance da nossa rede.

já thassi carias, especialista em gestão do entretenimento, criadora de conteúdo e assessora de imprensa, se enche de orgulho por fazer parte do time.


"é muito maravilho assistir, participar e se inspirar no trabalho primoroso que essas mulheres criativas fazem. uma das características que considero um diferencial da rede é o espaço que se tem para propor o novo, criar e pensar em ideias e soluções fora da caixa. em tempos de tantos "mais do mesmo", ir na contramão é uma preciosidade", afirma.


sigamos juntas, ampliando nossa rede e criando comunicação para concretizar (e alavancar) projetos sonhados por mulheres!

bottom of page